Missa

PARTICIPE DA MISSA AOS DOMINGOS!

HORÁRIO: 10 horas

Domingo é o dia do Senhor. São João Maria Vianey dizia: "Um Domingo sem Missa é uma semana sem Deus". A nossa fé nos agrega numa grande família que é a Igreja, de maneira mais particular a Paróquia, onde eu coloco em prática a minha fé. Lá é onde eu recebo o suporte necessário para crescer na formação humana, na espiritualidade e em todos os tesouros sacramentais para minha salvação. A Igreja paroquial é minha casa, é o meu núcleo de fé e vida.

Tomemos por modelo os cristãos das primeiras comunidades: "Os que receberam a sua palavra foram batizados. Perseveravam eles na doutrina dos apóstolos, na reunião em comum, na fração do pão e nas orações" (cf. Atos 2, 41-42).

OBSERVAÇÃO:

Na Missa celebrada no Santuário, antes da bênção final um casal entra com a imagem da Santíssima Trindade conduzida até o altar.

Ao participar da Missa no Santuário , caso queira entrar com a imagem da Santíssima Trindade, agende com antecedência pelo telefone: (32) 3355-1220, ou (32)3355-1238